O atendimento nos terminais será de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Já nos centros de saúde, o horário será de 8h às 17h.

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PODEMOS), divulgou, por meio de suas redes sociais, que a partir de hoje (12) a testagem de Covid-19 será retomada em todos os terminais de integração da capital. O atendimento será de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Além dos terminais, a testagem de Covid ocorrerá nos centros de saúde, cujo horário será de 8h às 17h. Os postos de saúde são: Centro de Saúde de Fátima; Centro de Saúde Integral à Saúde do Idoso (CAISI); Centro de Saúde Genésio Ramos Filho (Cohab); Centro de Saúde Clodomir Pinheiro Costa (Anjo da Guarda); Centro de Saúde José Carlos Macieira (Sacavém); Centro de Saúde Laura Vasconcelos (Estiva); Centro de Saúde São Cristóvão; Unidade Mista do Bequimão; Unidade Mista do Itaqui-Bacanga; Unidade Mista do Coroadinho; Unidade Mista do São Bernardo; Socorrinho do São Francisco; e na UPA da Zona Rural.

“Pessoal, passando pra avisar que amanhã (12) retomaremos nossa testagem de Covid em todos os Terminais de Integração. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 18h. Nosssa luta contra o vírus segue firme e com cada um fazendo sua parte”, publicou o prefeito.