Após trair prefeita da cidade, deputado infla dados sobre obras ao lado de adversário da gestora

Documentos comprovam que as notícias plantadas na imprensa pelo deputado Duarte Jr (PSB) são distorcidas propositadamente. Além da incoerência nas informações divulgadas pelo parlamentar, chama a atenção o fato de que as obras estão sendo feitas pela Secretaria Estadual de Administração Penitenciária. O que pode incorrer em desvio de função.

A estratégia do deputado tem cunho eleitoral. Após trair a prefeita Paula da Pindoba, Duarte Jr tenta catapultar a própria imagem e a do ex-adversário da gestora, o empresário Fred Campos. Dessa forma, Duarte divulga números sobre asfaltamento e recuperação de 21 ruas em Paço do Lumiar. Os números, divulgados ao lado de Campos, são inflados para tentar ludibriar a população de Paço do Lumiar e fortalecer os dois politicamente.  

Das 21 ruas divulgadas, apenas 7 pertencem a Paço do Lumiar. As demais ruas são nos bairros São Raimundo, Vila Itamar, Bairro de Fátima, Península do IPASE são em São Luís e Világio Cohatrac e Recanto da Paz são em São José de Ribamar.

Também há suspeitas sobre a destinação da real participação do deputado com as emendas.