Mandados de prisão foram expedidos nesta segunda (17), em São Luís. Operação investiga envolvimento em esquema de jogos de azar.

Uma delegada e um investigador da Polícia Civil (PC-MA) foram presos, nesta segunda (17), suspeitos de favorecerem um esquema de jogos de azar em bairros de São Luís.

A delegada se trata de Sara Bonfim, titular do 13º Distrito, do Cohatrac, em São Luís. A servidora foi apreendida no fim da tarde de ontem (17) pela Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor). Até o momento o investigador segue não identificado. A ação se deu baseada em mandados de prisão temporária, cujos mandados foram expedidos pela Vara da Central de Inquéritos da Comarca de São Luís.

A Polícia Civil divulgou nota à imprensa:

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR), informa que na tarde desta segunda-feira (17), deu cumprimento a mandados de busca, apreensão e de prisão temporária em desfavor de dois servidores policiais civis que estão sendo investigados pelo possível cometimento de diversas práticas ilícitas atreladas, de forma geral, à exploração ilegal de jogos de azar em diversos bairros desta Capital.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) divulgou que a operação segue em sigilo para tentar identificar outros suspeitos.