Empresa responsável pela construção e montagem mecânica da usina Parnaíba V, no Complexo Parnaíba, está contratando profissionais qualificados para trabalharem na usina.

A Techint Engenharia e Construção, empresa responsável pela construção e montagem mecânica da usina Parnaíba V, no Complexo Parnaíba, no município de Santo Antônio dos Lopes, abriu vagas para contratar profissionais especializados para atuarem no projeto.

A usina tem o objetivo de ampliar a capacidade de geração de energia com mais eficiência na região do Médio Mearim, com geração de mais 70 MW de energia. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) apoiou a montagem mecânica da obra, que foi iniciada em 2020.

“Nosso compromisso é poder garantir o desenvolvimento do Estado por meio da geração de emprego e renda e de boas condições de trabalho ao povo maranhense. Oportunidades como estas demonstram o trabalho exemplar desenvolvido pelo Governo do Maranhão”, afirmou o secretário da Seinc, Simplício Araújo.

A Techint Engenharia e Construção abriu vagas para as funções de isolador(a), funileiro(a) montador e funileiro(a) traçador. Para concorrer a vaga, o candidato deve comprovar experiência na função e enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (99) 98458-4017.