Falha no sistema de energia impediu que José Luís Medeiros Filho, Manoel Cruz (SMTT) e Isaías Castelo Branco (STTREMA) fossem ouvidos hoje (28).

Por motivo de falha no sistema de energia na região da Câmara Municipal de São Luís, a reunião da CPI do Transporte Público que seria realizada nesta terça (28) foi transferida para o dia 04/01/2022 às 14 horas.

Para a reunião, três convidados prestariam depoimentos, no entanto, por determinação dos membros da Comissão, será mantida a mesma programação com os convidados: Empresário José Luís Medeiros Filho, Manoel Cruz (SMTT) e Isaías Castelo Branco (STTREMA).

COMUNICADO

Informamos a transferência da reunião da CPI do Transporte Público que seria realizada nesta terça-feira (28) para o dia 04/01/2022 às 14 horas, por motivo da falha do sistema de energia na região da Câmara Municipal de São Luís, deixando-nos sem condições técnicas de funcionamento.

Por determinação dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito será mantida a mesma programação com os convidados: Empresário José Luís Medeiros Filho, Manoel Cruz (SMTT) e Isaías Castelo Branco (STTREMA).

São Luís, 27 de dezembro de 2021

Chico Carvalho
Presidente da CPI