Convicto de que aumento no fim do 2º governo será suficiente para tapear servidores, Flávio Dino aposta em manobra para conseguir apoio nas eleições do ano que vem.

A certeza de que os servidores do estado não passam de um amontoado de patetas fez o governador Flávio Dino encaminhar nesta segunda (13) uma medida provisória que concede reajuste salarial para todos os servidores públicos do Estado. A medida precisa ser aprovada pelos deputados nos próximos três meses.

Após sete anos de espera, professores, policiais militares, profissionais da saúde, técnicos administrativos, agentes de segurança e outros devem receber aumento.

Convicto de que a manobra pode lhe conceder apoio daqueles que julga serem idiotas, Flávio Dino deve promover uma série de reuniões com lideranças das categorias e forjar a imagem de “governador bondoso amigo do funcionalismo”.

Resta saber se a artimanha irá funcionar e se os servidores públicos maranhenses irão assinar o atestado de imbecis e bater palmas para o comunista.