Apesar de não anunciar oficialmente se terá carnaval ou não, Dino já providenciou a estrutura para a animação do Reinado de Momo.

O governador Flávio Dino (PSB), através da Secretaria de Estado da Cultura, está licitando a contratação de trios elétricos para o pré e o Carnaval. Apesar de não anunciar oficialmente se terá carnaval ou não, Dino já providenciou a estrutura para a animação do Reinado de Momo.

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, no dia 22 deste mês, uma ata de registro de preços com o objeto e os valores a serem pagos pelo governo pelo serviço. Segundo a planilha, 14 trios de modelo convencional poderão ser contratados. Sendo 2 para o pré-Carnaval e 12 para o Carnaval, com pagamento de 106 diárias.

O gasto estimado é de R$ 4.742.400,00 ( quatro milhões, setecentos e quarenta e dois mil e quatrocentos reais). A empresa contratada é a Speed Staff Serviços e Eventos LTDA, situada no município de Valença, no estado da Bahia.

Após várias cidades do país cancelarem o Carnaval por causa do avanço da nova variante do coronavirus, a Ômicron, ao que tudo indica, o Maranhão terá os dias de folia, entre final de fevereiro e início de março.