Bandidos se entregaram após horas de negociações com a Polícia Militar. Caso ocorreu na Clínica da Família, no bairro do Turu.

Após horas de assalto com reféns na Clínica da Família, localizada na Avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu, criminosos são presos após tentativa de assalto, na tarde desta quinta (30).

Os bandidos invadiram o estabelecimento para assaltar, mas se depararam com a polícia militar quando estavam fugindo e retornaram para a clínica onde fizeram as pessoas de refém no local.

Segundo informações, cerca de 16 pessoas, entre pacientes e funcionários, foram mantidas reféns pelos assaltantes. Em um primeiro momento, dez pessoas entre clientes e trabalhadores, foram liberados. Conforme um dos reféns, os criminosos ainda desligaram as câmeras de segurança e a internet da clínica para impedir a comunicação.

Felizmente, após horas de negociação, a polícia realizou a prisão dos assaltantes e a libertação dos reféns, capturando duas armas de fogo usadas pelos bandidos.