Brandão obtém apenas 0,25% da preferência do eleitorado

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB) obtém apenas 0,25% da preferência do eleitorado no município de Milagres dos Maranhão em pesquisa realizada pelo Instituto Nacional de Opinião Pública (INOP).
Mesmo com o apoio pessoal do governador Flávio Dino (PSB), o tucano cravou o mesmo desempenho do senador Roberto Rocha (sem partido) e do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior no cenário estimulado (em que, ao eleitor, é apresentado o nome do pré-candidato).
Composto por nove postulantes, quem liderou a disputa com 51,35% das intenções de voto foi o senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT. Já o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) obteve 12,78%; seguido pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB), com 12,29%; e por Lahésio Bonfim (PSL), prefeito de São Pedro dos Crentes, com 1,97%.
O titular da SEDUC, Felipe Camarão (PT), secretário da SEINC, Simplício Araújo (SDD), não pontuaram.
VEJA TAMBÉM
- Ciclopasseata pró-Lula na Paulista vira piada por baixa adesão
- Entenda o que é o FGTS extraordinário e como fazer o saque de R$ 1 mil
- Bolsonaro usa R$ 123,7 bilhões do FGTS para turbinar economia
- Candidato de Flávio Dino nomeia sobrinho em empresa do estado
- Edvaldo Jr quer superar intrigas e brigas na política do Maranhão
- Lula diz que não manterá teto de gastos caso seja eleito
[…] pudessem se estabelecer como o “nome de consenso do grupo”. O descumprimento ocorre mediante o vice-governador não liderar pesquisas de intenção de voto e nem possuir a maioria dos partidos a seu […]