Em enquete da revista esquerdista Time, brasileiro também concorreu com nomes como Kamala Harris, Michele Obama, Greta Thunberg, Xi Jinping e Emmanuel Macron. O ex-presidiário Lula não estava na lista

Apontado como virtualmente derrotado em todas as pesquisas de intenção de voto desde 2014 no Brasil, Jair Bolsonaro foi o mais votado em enquete popular da revista esquerdista norte-americana Time. O presidente brasileiro obteve mais de 9 milhões de votos na enquete popular para a personalidade do ano, o que representa 24% das intenções de voto.

Além de Bolsonaro, dezenas de personalidades de várias áreas conhecidas mundialmente concorreram na enquete. Em segundo lugar ficou o ex-presidente norte-americano Donald Trump.

Nos últimos dias a mídia comunista tem divulgado uma série de pesquisas eleitorais em que mostra o presidente como derrotado antecipadamente para as eleições de 2022. Além disso, também é noticiado cotidianamente um falso isolamento do presidente no cenário internacional. Mais recentemente o Brasil venceu eleição para ocupar a vice-presidência da Interpol e Bolsonaro foi convidado pelo presidente Biden para uma cúpula nos EUA e pelo presidente russo, Vladimir Putin, para uma visita.

A realidade tem sido implacável com as notícias e pesquisas…