Em entrevista, o deputado estadual afirmou que o senador está preparado para assumir o estado.

Neto Evangelista (DEM) foi entrevistado, nesta quinta (4), no Programa Bom Dia Mirante. O deputado estadual afirmou seu apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do Estado em 2022. “Nos já estamos trabalhando a pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Maranhão. Ele está preparado, está bem articulado com o poder central em Brasília para fazer uma gestão importante e necessária para o estado, que possa colocar o Maranhão no mapa do desenvolvimento brasileiro”.

Evangelista ressaltou que está aberto a novos desafios e afirmou que, se permanecer como deputado estadual, deve buscar à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão. “Estou à disposição do meu partido, do grupo político do qual faço parte para qualquer desafio que seja posto em 2022. Assim como foi na eleição para prefeito de São Luís, em 2020”.

Neto disse que já debateu várias possibilidades. “Já me perguntaram sobre composição de chapa majoritária, se nós vamos para a disputa ao cargo de deputado federal”, ressaltou.