Secretário Simplício Araújo

O setor econômico no Maranhão, enfim, poderá voltar a funcionar sem restrições brevemente. O funcionamento de 100% das atividades econômicas no estado, de acordo com o Secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, será efetivo nos próximos dias.

“Muita gente do Maranhão está precisando voltar a trabalhar, reativar a nossa economia. Recebemos aqui dezenas de solicitações, de bares e restaurantes de diversos circuitos da economia e após tratativas com o governador Flávio Dino, com os colegas Diego Galdino, Carlos Lula e também vigilância sanitária, encaminhamos para a Casa Civil o pedido de liberação de 100% de todas as atividades”, explicou Simplício.

Segundo o secretário, apenas os procedimentos de precaução como
o uso da máscara, limpeza adequada e, álcool para higiene das mãos, serão exigidos.

“Claro que nós ainda devemos observar o uso da máscara e também o uso do álcool em gel. Desejamos que essa retomada seja uma retomada com muito sucesso para aqueles que precisam voltar a trabalhar e para que eles também que precisam reativar o trabalho total dos seus negócios. Vamos à luta e que este final de ano seja um final de ano abençoado para todos nós”, completou.