Presidente Bolsonaro irá visitar São Luís para a entrega de títulos de propriedade a famílias que esperam há anos por definição

De acordo com a agenda presidencial, o presidente Jair Bolsonaro virá a São Luís em dezembro. O motivo da visita é a entrega de títulos de propriedade a moradores do Residencial Camboa. A obra faz parte do antigo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Até hoje os moradores não detém os títulos de posse de suas moradias. A presença do presidente foi dada como certa durante cerimônia realizada nesta quinta (18) pela Corregedoria Geral de Justiça.

Durante o evento, a CGJ-MA, que coordenou o projeto por meio do Núcleo de Regularização Fundiária (NRF), reuniu os parceiros institucionais para a assinatura das certidões individuais de posse dos imóveis resultantes do Acordo de Cooperação Técnica do Projeto de Regularização Fundiária de Interesse Social entre os órgãos parceiros.

Antes da assinatura dos documentos, o corregedor reconheceu a contribuição de cada uma das instituições que se esforçaram, para a entrega dos resultados estabelecidos na parceria em meio a uma crise sanitária. Após a assinatura, os documentos deverão ser levados ao conhecimento do Tribunal de Justiça.