Com opiniões e posturas incoerentes, deputado Duarte Jr foi cobrado por reclamar da educação na capital maranhense, sendo que nunca destinou recursos ou projetos para o setor.

O vereador de São Luís, Ribeiro Neto (PMN), decidiu unir-se ao grupo de políticos que fartos com a forma de fazer política do deputado estadual Duarte Júnior (PSB). Ribeiro cobrou de Duarte coerência em relação às suas críticas contra a atual gestão da capital maranhense.

Segundo o vereador, causa estranheza o ex-presidente do Procon resolver criticar a educação de São Luís, uma vez que ficou completamente calado sobre o assunto durante a gestão do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PSD). Além disso, Ribeiro Neto ainda lembrou que Duarte Jr nunca destinou recursos para a a educação da cidade.

O discurso do vereador fez lembrar o posicionamento de Duarte, que recentemente propôs a CPI dos Postos de Combustíveis, cobrando dos empresários, mas calando-se em relação ao ICMS cobrado pelo governo Flávio Dino, do mesmo partido de Duarte, um dos maiores do Brasil.