Bolsonaro é inocentado por chamar Flávio Dino de gordinho ditador

Ação do Diretório Estadual do PCdoB contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por propaganda eleitoral antecipada foi rejeitada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). A derrota do comunista aconteceu nesta terça (28), por unanimidade, uma ação.
A ação foi protocolada depois da mais recente passagem do presidente pelo Maranhão, quando ele chamou o governador Flávio Dino (PSB) de “gordinho ditador” e disse que o Maranhão precisava “se libertar dessa praga”.
O procurador eleitoral Hilton Melo negou a ação em seu parecer. “Tanto o elogio quanto a crítica fazem parte da dialética democrática”, disse.
O poder inquestionável e inabalável do governador do Maranhão Flávio Dino no Maranhão parece ser mais fábula do que realidade.
VEJA TAMBÉM
- Braide reage à violência no transporte público de São Luís
- Ciganos assassinam um homem com vários tiros no MA
- Após pandemia, PIB cresce 1,5% no 1º trimestre de 2022
- Auxílio Brasil começa a ser pago nesta quarta; veja quem recebe
- Bolsonaro reage e processa Alexandre de Moraes por abuso de autoridade
- Ferryboat entra em colapso após intervenção de Flávio Dino