Mesmo sem grupo ou anunciar pré-candidatura, Edivaldo Holanda Jr apareceu bem na pesquisa Escutec.

No cenário em que todos os candidatos são colocados na pesquisa Escutec, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr aparece no segundo lugar tecnicamente empatado com o senador Weverton Rocha. Os números surpreendem porque em absolutamente todos os cenários jovem político aparece no segundo pelotão ao lado de Carlos Brandão e Weverton Rocha.

Após deixar a prefeitura, Edivaldo Holanda Jr não fez questão de buscar guarita em nenhum grupo político. Chegou, inclusive, a flertar com o PTB da deputada Mical Damasceno como candidato bolsonarista. As negociações não fluíram e Edivaldo deve embarcar no partido do deputado federal Edilázio Jr, o PSD. Edilázio faz parte da base do presidente Bolsonaro.

Convidado por Gilberto Kassab, que já manifestou interesse em apoiar Lula, Holandinha pode ser o único representante “em cima do muro” em relação às eleições nacionais no estado.

Detalhe: Edivaldo Holanda Jr nunca perdeu uma eleição e parace estar disposto a ir na contramão da ex-governadora e anunciar muito em breve sua pré-candidatura.