Policiais militares do Grupo Tático Móvel do 8º BPM apreenderam um revólver calibre 38, cordões, um veículo, simulacro de pistola e anéis

Suspeitos de envolvimento em vários roubos na região do Parque Athenas e Barramar, na capital maranhense, são presos nesta quarta-feira (9). Os sujeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

De acordo com comandante do 8º BPM do Grupo Tático Móvel, tenente-coronel Clodoaldo Silva, a polícia foi informada que na terça-feira (8) ocorreu um roubo de um carro Siena, de cor prata, e esse mesmo veículo estava de posse dos assaltantes que estavam praticando delitos na região, inclusive na Vila Vicente Fialho.

Diante disso, uma guarnição do GTM conseguiu identificar o carro atrás de um dos prédios antigos no Barramar e acompanhou a ação criminosa, quando efetuou a prisão dos dois assaltantes. Porém, outro suspeito não identificado conseguiu fugir para um matagal e, mesmo com rondas nas imediações do matagal, por meio de suporte das viaturas dos barrio e BPTur, não tiveram êxito.

Durante a prisão, os policiais militares do Grupo Tático Móvel do 8º BPM apreenderam um revólver calibre 38, cordões, um veículo, simulacro de pistola e anéis.