Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão assume função na nova diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM)

Nessa segunda-feira (31), o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Erlanio Xavier, tomou posse na nova diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM) como 2º Tesoureiro do Conselho Diretor.

A nova diretoria eleita em março deste ano vai administrar a entidade durante o período de 2021 à 2024. O presidente Paulo Ziulkoski voltou a conduzir a Confederação Nacional de Municípios e substituirá o presidente Glademir Aroldi, que no término de sua gestão apresentou um balanço de seu mandato de 2018 à 2021.

Eleito com 1.961 votos favoráveis (98,6%), Paulo Ziulkoski foi eleito na chapa “Movimento CNM Independente”. Após a posse, os membros da nova diretoria da CNM participaram da primeira reunião do Conselho Político realizada neste ano.

Em Brasília, participaram da solenidade os membros do Conselho Diretor, Conselho de Representantes Regionais e Conselho Fiscal.