Deputados acompanham de perto os primeiros resultados da gestão de Accioly Cardoso (PSD), prefeito de São Raimundo das Mangabeiras

Os deputados César Pires (atualmente no PV, mas próximo de filiar-se ao PSD) e Edilázio Júnior (PSD) acompanham de perto inaugurações de obras e novas instalações em São Raimundo das Mangabeiras, administrado pelo prefeito Accioly Cardoso (PSD), no sul do Maranhão.

“Em apenas cinco meses de administração, o prefeito Accioly Cardoso já mostrou aos mangabeirenses que tem competência e compromisso com a melhoria das condições de vida da população. A começar pela saúde pública […] Eu e o deputado Edilázio, que apoiamos a eleição do Accioly, estamos muito orgulhosos da sua gestão […] o prefeito Accioly Cardoso equilibrou as finanças e atualizou os pagamentos de fornecedores e funcionários. E encaminhou à Câmara de Vereadores um projeto de lei que estabelece a jornada de 30 horas para os enfermeiros da rede municipal de saúde, em reconhecimento e valorização da categoria”, destacou César Pires

Devido aos recursos destinados pelo deputado Federal Edilázio Júnior, os parlamentares conheceram as obras do parque municipal e da nova sede da Prefeitura. Também acompanharam a inauguração da Unidade Mista São Raimundo Nonato que foi totalmente reformada e ampliada, ganhando um setor de imagem com aparelhos novos de tomografia, raio-x, ultrassom e ala exclusiva para pacientes com o novo coronavírus.

“Esse centro especializado de imagens vai melhorar e muito a saúde do município. A partir de agora as pessoas não vão mais precisar se deslocar para outros municípios para ter acesso aos exames de imagens. São aparelhos modernos, de última geração e vão melhorar a qualidade de vida de quem precisa de uma assistência especializada de saúde”, afirmou Edilázio, garantindo encaminhamento de recursos federais para a instalação de uma maternidade na cidade.

A Unidade Mista foi entregue à população em evento que contou com a presenta de líderes políticos, tais como o presidente da Famem, Erlânio Xavier, e o senador Weverton Rocha.