Universidade Estadual do Maranhão já contava com Drive-thru de imunização, agora tem um Centro de Vacinação contra o novo coronavírus

A Prefeitura de São Luís, através de Eduardo Braide (Podemos), divulgou na noite desta segunda-feira (31) a instalação de um Centro de Vacinação contra o novo coronavírus na UEMA (Universidade Estadual do Maranhão).

Dessa forma, a Prefeitura de São Luís continua ampliando a cobertura dos postos de vacinação na capital para o combate ao novo coronavírus. Com esse Centro de Vacinação, São Luís chega a sete postos de vacinação implementados pela Prefeitura da capital. O anúncio foi feito nas redes sociais do prefeito Braide, no qual mencionou a recente disponibilização do Drive-thru na UEMA.

“Pessoal mais um ponto de vacinação para conta. Na UEMA que já tem um Drive-thru, agora conta também com um Centro de Vacinação que já tá pronto e esperando por vocês”, anunciou Eduardo Braide.

Na oportunidade, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, já garantiu o oitavo ponto de vacinação que será disponibilizado em breve na Zona Rural da capital maranhense.