Discussão começou quando Flávio Bolsonaro falou o que muitos brasileiros gostariam de dizer a Renan Calheiros chamando o relator da CPI de vagabundo

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o relator da CPI da Cloroquina, Renan Calheiros (MDB-AL), trocaram farpas em audiência da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19 nesta quarta-feira (12).

“Essa CPI deveria colaborar com a vacina no braço dos brasileiros e salvar vidas. E não fazer de palanque como o senador Renan Calheiros tenta fazer a todo momento […] Imagina a situação de um cidadão honesto ser preso por um vagabundo que é o Renan Calheiros”, afirmou Flávio Bolsonaro.

“Vagabundo é você que rouba dinheiro dos seus funcionários do gabinete”, retrucou Renan.

“Você quer aparecer, rapaz. Vai se foder”, rebateu Flávio.

Tudo começou quando Flávio Bolsonaro chegou à CPI da Pandemia para defender o ex-seretário Fabio Wajngarten do pedido de prisão dos parlamentares. Ao reclamar dos senadores, Flávio Bolsonaro disse o que vários brasileiros gostariam de falar ao relator do colegiado, Renan Calheiros.

Devido a discussão, a audiência da CPI teve que ser suspensa por determinação do presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM).