Foram apreendidas diversas armas brancas e de fogo durante abordagem em estabelecimento comercial em Operação Timbiras Segura

Na manhã desta sexta-feira (28), durante a Operação Timbiras Segura, foram localizadas duas armas de fogo do tipo espingarda e diversas armas brancas (facas) em um estabelecimento comercial do bairro São Sebastião, em Timbiras.

Os materiais foram localizados durante uma abordagem a um estabelecimento comercial. O proprietário foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as providências necessárias.

Dando continuidade às ações da Operação Timbiras Segura, na tarde deste sábado (29), os policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar ( 17º BPM) e Força Estadual Integrada de Segurança Publica ( FEISP) apreenderam mais uma arma de fogo do tipo Espingarda.

Já em Codó, na noite do mesmo dia, dois homens foram conduzidos por porte ilegal de arma de fogo durante a Operação Codó Segura. As guarnições do 17º BPM e FEISP realizaram a abordagem a dois indivíduos e com eles foram encontrados duas pistolas Taurus de calibre .40 e o total de 15 munições intactas de mesmo calibre.

Os suspeitos apresentaram apenas a documentação de registro das armas de fogo, por isso foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Codó.