O presidente estadual do PSD no Maranhão, deputado federal Edilázio Júnior, também participou do encontro

Cumprindo agenda em Brasília, o deputado estadual César Pires, junto ao deputado federal Edilázio Junior, se encontraram com líderes do PSD para conversar sobre a conjuntura política nacional e assuntos de interesse da população maranhense, nesta quarta-feira (28).

Estiveram presentes Gilberto Kassab (dirigente nacional do PSD), Fábio Faria (ministro das Comunicações) e o deputado Arthur Lira (presidente da Câmara Federal) dialogando sobre os rumos do partido visando as eleições de 2022. Foi definido que o partido está livre para lançamento de candidaturas próprias, seja em nível federal ou nos estados, e também livre para definir alianças.

“Nesse período de pandemia, a internet tornou-se ainda mais necessária. Muitos profissionais, por exemplo, estão em trabalho remoto e as escolas estão com aulas online ou em sistema híbrido. Então, precisamos melhorar o acesso dos maranhenses à internet”, esclareceu César Pires sobre a necessidade de ampliar e melhorar o acesso à internet no Maranhão, e concluiu: “Foi uma agenda muito positiva, e retornaremos ao Maranhão com informações importantes para a nossa atuação parlamentar”.

O prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, Accioly Cardoso, e Ítalo Cardoso, irmão do prefeito, que são integrantes do partido PSD no Maranhão também participaram da reunião.