Troca de comando no 2º BPM evidencia desmonte da PM por Flávio Dino

A saída do comandante do 2° BPM de Caxias está incomodando tropa e população. Durante o tempo em que atuou na cidade, o major Daniel Kraiesk Pires Lages conquistou o respeito dos colegas e a admiração da comunidade.
Em seu pouco tempo de comando, o major conseguiu melhorar os rendimentos do BPM no interior do estado. Foi dele a autorização e começo das construções de uma quadra poliesportiva coberta e de uma pista de corrida para os policiais. Além disso, Daniel Kraiesk também conseguiu uma academia completa.
Kraiesk é conhecido por ser um comandante apaziguador, o que se reflete nos números do Batalhão. O 2º BPM apresenta um dos melhores índices de apreensão de armar de fogo no interior.
Mesmo com pouca estrutura, Kraiesky busca parcerias para contornar a situação. Foram cedidas pela Prefeitura de Caxias três carros modelo Amarok para ajudar no patrulhamento da cidade. Com o anúncio da saída de Kraiesky, a Prefeitura recolheu os veículos que, após muita conversa retornaram ao batalhão.
O único setor que festeja a saída do major é a bandidagem de Caxias.
VEJA TAMBÉM
- A musa do lockdown e as medidas anti-Covid de Flávio Dino
- Conheça as novas medidas anti-Covid anunciadas por Flávio Dino
- Maranhão não vai entrar em lockdown
- Após fechamento de hospitais de campanha, STF manda Bolsonaro pagar mais leitos de UTI
- Roberto Rocha detalha os recursos federais enviados ao MA na pandemia
- Secretaria de Saúde de Flávio Dino gastou R$ 1 milhão com bacalhau, canapés e trufas
Excelente policial militar, trabalha corretamente…Espero que está transferência seja melhor para sua vida.(posto acima, salários aumentados, perto de casa etc). Vamos aguardar as notícias . Sucesso TC. Kraiesky.