Edilázio Jr (PSD)

O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) assegurou a destinação de emenda parlamentar para o Instituto Federal do Maranhão (IFMA), campus da cidade de Timon, e viabilizou com isso a criação de dois cursos de ensino superior na instituição.

O anúncio ocorreu durante reunião com o diretor-geral do IFMA-Timon, Rommel de Sousa Neves e Thiago, diretor administrativo daquela unidade, que solicitaram a destinação de recursos.

“Estou aqui com o Rommel, diretor do IFMA e Thiago, diretor administrativo, que vieram me pedir uma ajuda, emenda para que pudesse ser implantado dois cursos superiores aí no município. E como vocês sabem eu não pude falar não. Tenho a obrigação de ajudar esse município”, disse.

Os cursos de ensino superior que serão implantados no IFMA-Timon, são: Tecnólogo em Gestão Comercial e Tecnólogo Sistemas para a Internet.

“Queria agradecer ao deputado Edilázio por ter conseguido essa emenda parlamentar que vai nos ajudar bastante com os cursos de ensino superior nas áreas de Gestão e também na área de Informática. Muito obrigado, deputado”, finalizou Rommel Neves, em agradecimento ao parlamentar.