O vereador Marcial Lima conversou com trabalhadores e moradores da região. Parlamentar discutiu alternativas para melhorar alguns dos problemas de trânsito na localidade.

O vereador Marcial Lima (Podemos) esteve reunido, esta semana, com feirantes do bairro da Cohab, em São Luís. O objetivo foi discutir alternativas para melhorar alguns dos problemas de trânsito que afligem os comerciantes daquela localidade.

A reunião contou com a presença do titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), Cláudio Ribeiro. Durante o encontro, foi debatido o impasse existente entre os agentes de trânsito e os feirantes da região, em virtude da ausência de um estacionamento adequado, pois o atual está sendo ocupado, provisoriamente, pelos comerciantes, enquanto dura a reforma do Mercado da Cohab.

Por causa da falta de um local adequado para o estacionamento, o trânsito na região se torna desorganizado, o que acaba também impactando nas vendas dos comerciantes. Para resolver essa situação, ficou acordado que será definido, imediatamente, um novo local para o estacionamento de motocicletas, enquanto que, os agentes de trânsito organizarão o fluxo de veículos no entorno da feira, evitando assim, que sejam cometidas irregularidades.

Ao fim do encontro, o vereador Marcial Lima (Podemos) avaliou positivamente, não apenas a reunião, mas também a postura do secretário da SMTT, Cláudio Ribeiro, que foi ao local, juntamente com a sua equipe, para estabelecer um diálogo.

“O secretário foi muito atencioso. Ele esteve in loco com a sua equipe. Andamos pelo local e conversamos com as pessoas, ao longo de duas horas. Foi uma reunião muito proveitosa”, destacou Marcial Lima.