Flávio Dino tem surto psicótico e elogia economia de país quebrado

No ano passado a Argentina perdeu cerca de 12,9% do seu PIB. Em termos comparativos, no Brasil a perda não chegou a 5%. Os números da Argentina representam a maior queda entre todos os países da América do Sul. Antes mesmo da crise provocada pela Covid-19, o país já enfrentava dois anos seguidos de recessão.
Ainda em 2020 entreram em moratória técnica e tiveram que renegociar uma dívida de 300 bilhões de dólares com credores. Sob a gestão de Alberto Fernández, a inflação alcançou 35% no acumulado, um caos. O desemprego no país também avança ano após ano.
A Dívida Pública do governo argentino chegou a 90% do PIB. Cerca de 40% da população do país foi jogada na pobreza pela crise econômica.
A lista das empresas multinacionais que abandonam a Argentina aumenta a cada mês. Já compõe a lista Latam, Qatar Airways, Emirates, Air New Zealand, Pierre Fabre, Saint Gobain Sekurit, Basf, Axalta, Gerrescheimer e Nike.
Não é preciso ser especialista em economia ou experiente no uso do Google para perceber que a Argentina é um país quebrado e que não deveria ser exemplo para absolutamente ninguém em estado mental saudável.
Excluindo-se, obviamengte, os loucos. Apesar da realidade espancar o juízo de qualquer declaração contrária, o governador do Maranhão “elogiou” a atuação do governo Argentino na economia. Tudo por conta de um investimento pífio anunciado pela Ford na Argentina divulgado pelo presidente argentino comunista, Alberto Fernández.
O mercado é imprescindível. E esse Tweet lembra que os governos também são. Ter ou não ter governo faz uma enorme diferença. https://t.co/cTZo5ons2b
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) January 12, 2021
Está louco…
VEJA TAMBÉM
- Presidência do Conselho de Odontologia pode ser estar sendo ocupada por analfabeto funcional
- Governo de Flávio Dino vai gastar R$ 140 mil com “flores naturais” em 2021
- Universidades públicas do Maranhão protegem estupradores e assediadores
- Eduardo Braide imita espetáculo grotesco de Flávio Dino
- Flávio Dino vai demorar 4 anos e gastar R$ 200 milhões para entregar hospital
- “Férias da pandemia” acabam e Flávio Dino volta ao governo nesta segunda (18)
A BESTA FERA DINOSSAURO é tão psicótico que ele não consegue enxergar nem que os dados econômicos e sociais do Estado, desde 2015, pioraram todos. O cara é um demente
Bom para quem deixa seu estado com pior IDH do país pode se esperar tudo tá igualzinho ao encantador de burros todo mentira fita várias vezes se torna verdade esse idiota acha que os maranhense vão acreditar em suas lorotas acorda Dina
Comunismo para a população e capitalismo para eles
Flávio Dino foi votar na última eleição com uma camisa onde estava escrito “Lula Livre”. Age e pensa contrário a tudo de bom para o Brasil. O Maranhão não merece esse tipo de administrador público.
Flávio Dino foi votar na última eleição com uma camisa onde estava escrito “Lula Livre”. Age e pensa contrário a tudo de bom para o Maranhão e para Brasil. Parou no tempo. O Maranhão não merece esse tipo de administrador público.
Animais, a argentina está indo melhor que o brasil. Só os animais não percebem porque sao animais.
Tragam a camisa de força.🤭