Pais procuraram o blog e denunciaram ação de professora que tem intimidado e doutrinado alunos em uma das escolas mais caras da capital maranhense. (Foto ilustrativa)

Pais de um aluno da 5ª série de uma das escolas mais caras de São Luís denunciaram ao blog a tentativa de lavagem cerebral de uma professora em sala de aula. Segundo a denúncia, a professora, conhecida como Mel, faz campanha contra alguns políticos do Maranhão e a favor de outros com frequência na sala de aula. A falta de pudor e vergonha é tão grande que a professora faz questão de apresentar-se como “petista militante” aos alunos.

O caso tem se tornado comum em escolas tradicionais da capital maranhense. Após doutrinar e destruir o ensino nas escolas públicas, a militância esquerdista começou a invadir escolas tradicionais de São Luís. Não à toa, a cada dia que passa é mais evidente a queda de nível dos alunos de grandes escolas na cidade.

Não há mais critério na contratação de professores por escolas da rede particular.

Por questões éticas o blog entrou em contato com a direção da escola e aguarda a posição da coordenação pedagógica em relação a este ato de doutrinação política em sala de aula.

Assim que a escola manifestar-se, terá seu nome revelado com sua versão dos fatos.

Com a mais absoluta certeza pais e mães não pagam mensalidades caríssimas para que o ambiente escolar de crianças de 5ª série se torne em lavanderia cerebral ideológica. Nem de direita e, muito menos ainda, de esquerda.