Exame coletado pelo candidato em 11 de novembro mostrou doença pela primeira vez. Novo procedimento coletado no dia 16, mostrado nas redes sociais de Duarte, mostrou que candidato já está curado.

O candidato do Republicanos à Prefeitura de São Luís, afirmou em entrevista que está curado da Covid-19 e que se prepara para retomar as atividades de rua. Exames apresentados pelo próprio candidato revelam que ele precisou de apenas de 5 dias para se curar da doença.

O exame apresentado por Duarte que atestou sua infecção pela Covid-19 foi coletado no dia 11 de novembro. O candidato fez o exame para desmentir uma notícia que acusava Duarte de esconder a doença desde o dia 5 de novembro. Segundo o próprio Duarte, ele havia sentindo o sintoma no dia 10 de novembro durante uma caminhada.

Exame que detectou a doença pela primeira vez apresentado por Duarte Jr

Nesta quinta (19), Duarte apresentou novo exame que, segundo ele, atesta sua cura. Em entrevista ao Bom Dia Mirante o candidato afirmou que está curado e pronto para fazer campanha na rua. No segundo exame apresentado por Duarte consta que a coleta foi feita no dia 16 de novembro. Ou seja, o candidato precisou de apenas cinco dias para curar-se da Covid-19.

Novo exame coletado no dia 16, e também apresentado pelo próprio candidato, revela que ele foi curado após 5 dias.