Canindé Barros é a ÚNICA OPÇÃO para os eleitores que tem na mobilidade urbana sua principal preocupação.

Todas as grandes ações no trânsito da capital maranhense nos últimos anos tiveram a participação direta, ou indireta, de Canindé Barros.

O ex-secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros, é um dos postulantes ao cargo de vereador em São Luís. Em uma carreira que se confunde com o desenvolvimento do setor na cidade, Canindé possui uma série de realizações pela mobilidade urbana em São Luís.

Foi Canindé Barros quem consolidou a política de terminais de integração que hoje beneficiam centenas de milhares de pessoas todos os dias.

A implantação do Centro de Controle de Operações, que monitora o tráfego na cidade online, também foi criação de Canindé.

A modernização do sistema de transporte público com a instalação de GPS e uso de aplicativo que permite ao usuário a geolocalização dos ônibus nos entornos das paradas de ônibus foi instaurado na gestão de Canindé à frente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

A criação do Bilhete Único, recarga embarcada, bilhetagem eletrônica e cartão da criança são outras ações que dão ao eleitor a certeza de que Canindé Barros será um excelente vereador para a mobilidade urbana da cidade caso seja eleito vereador.

Como legislador, Canindé Barros poderá assegurar uma legislação que torne a mobilidade urbana na capital menos sucessiva a mudanças de governo e garanta a manutenção das conquistas já estabelecidas.