Duarte Jr suspeito de promover baixaria nas eleições

De acordo com o deputado e candidato a prefeito Neto Evangelista, sua filha de 13 anos teve acesso a um vídeo que relaciona a candidatura do pai a um ator pornô. O deputado suspeita de que o ato não é isolado e que faz parte de uma campanha de fake news para prejudicá-lo.
Na manhã desta terça 13), o deputado protocolou denúncia na Polícia Federal em pede a investigação do caso.
A suspeita é de que o vídeo tenha sido produzido por uma milícia digital montada para atacar adversários. Na denúncia o deputado relata que algumas das mensagens foram divulgadas pelo número +55 98 9152-1396, supostamente de propriedade de Danielle Araújo.
O número disparou as mensagens em diversos grupos de WhatsApp utilizados por jornalistas, blogueiros e demais formadores de opinião da cidade de São Luís de forma recorrente.
Ainda segundo a peça, paralelamente aos ataques contra Neto, o mesmo número divulga informações positivas sobre o candidato Duarte Jr.
Em março deste ano o deputado Wellington do Curso (PSDB) apresentou dados fornecidos pelo Facebook que ligariam Thiago Rios e sua esposa, Christianne Pereira Portelada, a uma campanha de difamação nas redes sociais contra Wellington. Thiago era assessor parlamentar de Duarte Jr e sua esposa é ex-servidora do Procon.

Confira a representação de Neto Evangelista na íntegra abaixo:
Representacao-Neto-Policia-Federal-final-FakeVEJA TAMBÉM
- Carlos Brandão vence a si mesmo no duelo com Weverton
- Fábio Porchat usa cadáveres do Amazonas para pedir impeachment de Bolsonaro
- Após onda de censura, Twitter e Facebook perdem juntos cerca de R$ 250 bilhões
- Coletivo Nós tentou barrar criação da Secretaria da Pessoa com Deficiência
- Dória obrigou Instituto Butantan a divulgar números confusos da CoronaVac
- Flávio Dino tem surto psicótico e elogia economia de país quebrado
As pessoas não conhecem DUARTE JR, ele é capaz de tudo em seus objetivos, não tem caráter e nem moral, só interesses, é um sujeito do mal. Ele é imparável em sua canalhice.
Quem poderia imaginar que, com essa cara de bom moço “de quem vem de baixo”, fosse capaz de arquitetar baixarias como essa contra o candidato Neto? Se a PF descobrir a origem dessa canalhice, ele, Duarte, pode ter sua candidatura seriamente afetada…
Vamos ganhar a eleição com lisura, sem nenhum tipo de trapaça, mas pelo mérito, pelo caráter de bem dizer a verdade. Canalhice de toda espécie já tem de sobra aí na velha política. É hora de se dar um basta em tudo que não presta. Afinal, somos nós, os eleitores, os principais culpados por termos políticos tão desonestos, vagabundos e corruptos.
O eleitor tem de enxergar pra dentro de si, pra sentir se ele também não é um corrupto, um vagabundo, aproveitador de toda e qualquer situação, aquele do tipo de se aproveitar de tudo, seguidor da lei do Gérson. Se o eleitor não tiver a consciência de que, também, deve mudar o seu modus vivendi, com certeza não conseguirá muda PN na política!.