Márcio Jerry (PCdoB) usou suas redes sociais para afirmar que Bolsonaro promove assassinatos em massa e luta para impedir vacinação contra a Covid-19. Atuação do deputado pode render impeachment

A divulgação de fake news pelo governador Flávio Dino no início da semana parece ter sido o sinal para mais uma campanha de baixaria e mentiras promovidas pelo PCdoB em São Luís. Ao longo da semana dezenas de mensagens foram disparadas atacando o candidato líder nas pesquisas em São Luís, Eduardo Braide.

Na tarde desta quarta (21) o deputado federal Márcio Jerry, guru do PCdoB no estado, usou suas redes sociais para divulgar fake news abertamente contra o presidente Jair Bolsonaro e adversários no Maranhão.

Segundo Jerry, Jair Bolsonaro já promoveu o assassinato em massa de milhares de pessoas e se coloca contra a vacinação da população.

A divulgação de fake news de forma tão acintosa pode render ao deputado representação por seu impeachment no Conselho de Ética da Câmara de Deputados.

Uma busca rápida na internet revela que o Governo Federal, ao contrários das mentiras asquerosas espalhadas pelo deputado federal Márcio Jerry, tem se esforçado na construção de parcerias para garantir a vacinação no país.

ACESSE AQUI

ACESSE AQUI

ACESSE AQUI

ACESSE AQUI