Único vídeo em que desaprovação superou aprovação foi no mês de junho contou com participação do comunista. Foram mais de 70 mil deslikes

Uma live em parceria entre o ex-presidente Lula e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi pessimamente recebida pelos seguidores do petista. Menos de 24 horas após sua exibição, o arquivo da transmissão já contava com 73 mil deslikes (sinal de desaprovação) e apenas 5.7 mil curtidas.

Entre os dez últimos vídeos publicados no canal que o ex-presidente mantém no Youtube, a live com Flávio Dino é o único que conta com mais desaprovação do que aprovação. No mês de junho Lula tem publicado, em média, um vídeo a cada três dias.

Flávio Dino e Lula conversaram sobre assuntos diversos durante, principalmente sobre atualidades. Durante a entrevista o governador maranhense assumiu a posição de entrevistador, ficando a cargo do ex-presidente a maioria dos coment

Durante a live os dois não pouparam críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua equipe.

Apesar da quantidade de deslikes, a área de comentários foi tomada por elogios ao ex-presidente. O que reforça a hipótese de que a desaprovação pode ter sido causada pela participação do governador.