Covarde como sempre, deputado usa redes sociais para jogar indiretas contra parlamentares que o criticaram por atacar gratuitamente secretário do governo

Um dia após sofrer críticas de quase todos os deputados presentes na sessão desta quarta (11), o deputado estadual Duarte Jr fez uma publicação em suas redes sociais em que dá a entender que seus críticos são “cães”.

É claro que, caso seja questionado, o parlamentar vai dizer que “foi apenas coincidência” e que não tinha a intenção de chamar seus colegas parlamentares de cães ao fazer um publicação que chama seus críticos de cães dois dias após ser criticado por estes mesmos parlamentares.

Nos últimos meses não foi uma, duas, três vezes em que o parlamentar entrou em rota de colisão com seus colegas. Logo em seu primeiro discurso Duarte Jr disse “agora eu estou aqui”. Revelando seu desprezo não apenas pelos deputados presentes, mas por todos os que já passaram pela casa.

A reação do deputado, poucas semanas após atacar o secretário de cidades Rubens Pereira Jr de forma gratuita, revela que a agonia com a avalanche de denúncias tem forçado o ex-palhaço Choquitox a abrir mão da fantasia de “boa praça” e revelar seu verdadeiro eu interior.