Celeda da Silva publicou imagem que faz alusão entre policiais e o Satanás em suas redes sociais

Uma semana após os deputados federais Márcio Jerry (PCdoB) e Bira do Pindaré (PSB) endossarem os ataques de Ricardo Latuff contra policiais no Congresso Nacional, as forças policiais maranhenses têm mais uma prova do desprezo que parte das pessoas alinhadas ao governo Flávio Dino nutrem pela polícia.

Na semana passada o deputado Bira do Pindaré também hostilizou policiais

Celeda da Silva Nascimento, auxiliar técnica da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão, publicou em suas redes sociais uma pichação que faz ligação entre homens fardados e o Diabo.

O comportamento de Celeda não pode ser tomado como isolado. Além das manifestações de Márcio Jerry e Bira do Pindaré, são frequentes os ataques às forças policiais por entidades como UNE, CUT e MST.

Dentro das universidades federais, tomadas pela ideologia de esquerda, ser policial é uma desonra.

É claro que Celeda da Silva Nascimento, tão funcionária pública quanto os policiais que ataca, tem direito a manifestar-se da forma que bem entender em suas redes sociais. Ela, e todos os alinhados ao governo, que continuem expondo seus pontos de vista publicamente. Só assim as forças policiais ficam sabendo quem está ao lado de quem.