Governador decidiu pelo afastamento de coronel que ridiculariza Polícia Militar

O governador Flávio Dino (PCdoB) está de parabéns! O afastamento do coronel Terra de suas atividades militares foi uma atitude acertada, indiscutivelmente elogiada e a única esperada por aqueles que respeitam os homens e mulheres da Polícia Militar do Maranhão.

A atuação do famigerado Marco Antonio Terra Schutz nos últimos anos o torna completamente indigno de ocupar cargo na Polícia Militar do Maranhão.

Acusado de agredir uma policial pouco tempo atrás, no início deste mês o militar é suspeito de emprestar uma viatura da PM para o filho “curtir”.

O governador Flávio Dino (PCdoB) está de parabéns! E estará mais ainda se trabalhar para que este bandoleiro travestido de policial seja expulso da corporação!

Documento que interrompe a atuação transloucada de Antonio Terra na PM

A matéria-prima do jornalismo de opinião é a coerência. Engendrado em razão e abrigado pelos fatos, o ofício do jornalista é, antes de mais nada, a busca pela verdade. E em se tratando de jornalismo político, só há verdade na análise dos fenômenos. Cada caso é um caso.

Creio que alguns hão de estranhar os elogios ao governador dada a linha editorial deste blog. Contudo, minhas aspirações pessoais e desejos particulares nunca irão me cercear da obrigação de ver os fatos tais quais eles são. E o fato é que Flávio Dino acertou.