Poucas semanas após MDB expor vontade de contar com ex-governadora para a disputa de São Luís, Roseana Sarney já desponta como segundo nome na preferência do eleitorado

Apesar de não confirma, e muito menos de negar, sua disposição a concorrer ao cargo de prefeita de São Luís em 2020, a ex-governadora apareceu em segundo lugar nas intenções de voto realizada pela Econométrica no último fim de semana.

Apesar de assumir o segundo lugar logo na primeira pesquisa em que seu nome foi testado, a pontuação da governadora frustrou os apoiadores mais entusiasmados com a possibilidade de ter Roseana disputando a Prefeitura de São Luís em 2020.

Era esperado que Roseana superasse a casa dos 15% e se aproximasse, ou até mesmo superasse, os 20%.

Na pesquisa Econométrica o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) segue liderando as intenções de voto com 40,4% das intenções de voto. De cada 10 ludovicenses, 4 querem Braide prefeito de São Luís. Roseana aparece em segundo lugar com 11,4% das intenções de voto e é seguida de perto pelos deputados estaduais Duarte Jr (PCdo) e Wellington do Curso (PSDB) com 9,6% e 7,4% respectivamente.

Veja o gráfico completo:

Qual sua opinião sobre a entrada de Roseana na disputa? Tem chances? Pontos posisitvos? Pontos negativos?

NE: Todas as críticas e elogios são bem-vindos, mas comentários de ordem abusiva que usem palavrões ou xingamentos não serão aprovados.