Giovanni Spinucci, da TV Mirante, junto com Aline Aguiar, de Minas Gerais, no JN de amanhã.

Giovanni Spinucci, representando o Maranhão, e Aline Aguiar, representando Minas Gerais, nos preparativos para a apresentação deste sábado (23), do JN. (Foto: Reprodução / TV Globo)

É neste sábado (23), que o jornalista Giovanni Spinucci, da TV Mirante, apresentará o Jornal Nacional, junto com Aline Aguiar, de Minas Gerais. O rodízio de apresentadores faz parte das comemorações pelos 50 anos JN, o principal telejornal do país.

Nas redes sociais, as expectativas do público maranhense para ver o jornalista da TV Mirante apresentando o Jornal Nacional só aumentam. “Ele vai mandar muito bem, tenho certeza disso, e encher o nosso Maranhão de orgulho”, diz a estudante Karla Pereira.

Desde terça-feira (19), Giovanni Spinucci está no Rio de Janeiro, na Central Globo de Jornalismo, se preparando, junto com Aline Aguiar, de Minas Gerais, para a apresentação do jornal deste sábado (23).

Na edição desta sexta-feira (22), do JN, Willian Bonner e Renata Vasconcellos receberão na bancada a dupla de apresentadores de sábado. Giovanni Spinucci e Aline Aguiar vão bater um papo com os âncoras do principal telejornal do país, para que todos os telespectadores possam conhecê-los melhor.

Ação no Shopping da Ilha

E já para entrar no clima da apresentação do Jornal Nacional por Giovanni Spinucci, a TV Mirante está promovendo uma ação bem legal no Shopping da Ilha, em que a simulação da bancada do JN foi montada para que os visitantes possam tirar foto e se sentirem os próprios âncoras do telejornal.

A ação ocorre nesta sexta-feira (22) e sábado (23), das 10h às 22h, na Praça de Alimentação do Shopping da Ilha. Não perca!

Exibição

Neste sábado (23), o JN será exibido no Shopping da Ilha, logo após a final da Copa Libertadores da América entre Flamengo e River Plate. Imperdível!