Além de livros e artigos evangélicos como camisas, CDs e DVDs, a feira ainda vai vender produtos naturais, livros didáticos e muito mais.

O Casa Aberta é uma das maiores feiras de livros evangélicos e produtos naturais de São Luís e chega para sua 26ª Edição. O evento começa nesta quinta-feira, 07, às 14h e vai até o próximo domingo, dia 10, na quadra do Colégio Adventista de São Luís, na Cohama.

Uma das grandes atrações desta edição será a presença da cantora Michely Manuely, ela que foi revelada no programa do Raul Gil e hoje faz parte do grupo de artistas da gravadora Novo Tempo.

Além de livros e artigos evangélicos como camisas, CDs e DVDs, a feira ainda vai vender produtos naturais, livros didáticos e muito mais. Todos os produtos terão descontos especiais e facilidade na hora do pagamento.

O objetivo do Casa Aberta é fornecer literatura diversa, com temas sobre saúde, educação, relacionamento, comportamento, religião e outros com preços acessíveis à comunidade. O Casa Aberta é uma iniciativa da Casa Publicadora Brasileira (CPB) e anualmente a feira de livros é realizada em diversas cidades do Brasil.