Bem, estamos começando uma nova fase no site. Seguindo a ideia de “reboot” tão propagada nos quadrinhos nos últimos tempos e que invadiu o cinema. Pois bem, como a evolução e a busca constante por melhorias sempre foram uma de minhas obsessões, pretendo dar um reboot em minha atuação na internet.

Não se trata de uma mudança de conteúdo, entendam. A busca por análises que tenham como base fatos concretos sempre foi, e sempre será, um determinante em meu ofício jornalístico.

Nos próximos dias devo apresentar novas editorias e ter mais fluidez na produção de textos e áudios. Entre elas uma seção de entrevistas e um podcast completamente reformulado.

Os meus comentários no Facebook irão migrar para o blog (ao invés de serem publicados lá, serão publicados aqui e compartilhados lá). Ou seja, acessando o site o leitor terá todo o conteúdo em primeira mão. Acredito que a rede tem diminuído a audiência e essa decisão também irá me garantir mais segurança, uma vez que muitos dos meus comentários lá são censurados.

Espero poder contar com a audiência de todos vocês porque ela é muito importante na continuidade do meu trabalho.