Deputado estadual se mostra como alternativa diferente para São Luís

Na tarde de ontem o deputado estadual Adriano Sarney (PV) concedeu entrevista na tarde de ontem à Rádio 92.3 FM. O deputado falou sobre as eleições de 2020, reafirmou sua pré-candidatura e falou sobre o atual cenário político.

O deputado Adriano falou de sua recém entrada na vida pública. Reiterou o fato de que é novato na política. “Passei anos e anos me preparando, estudando para poder entrar na vida pública. Poderia ter entrado antes (na política), mas optei por dar ênfase na minha profissão e nos estudos”.

Adriano reforçou a necessidade de que São Luís precisa ser modernizada. Afirmou que a cidade literalmente “parou no tempo”. O parlamentar ainda afirmou que São Luís precisa avaliar as propostas e a pessoa, não o sobrenome.

“Eu acho que temos que dá oportunidades as propostas, nós temos que dá oportunidades às pessoas e não ao sobrenome, e não ao fato da pessoa ser politico ou apolítico. Dizem que tem agora a nova politica que só querem votar em juiz e militar, mas quem é a pessoa?”.

A entrevista do deputado revelou que ele, provavelmente, será um ponto fora da curva nas eleições do ano que vem. Adriano defendeu a inciativa privada em sua entrevista e mostrou um posicionamento de centro direita, pelo menos nos últimos 30 anos, inédito nas campanhas municipais de São Luís.